segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Códigos do Bully para PS2



Bully é mais um dos maiores sucessos da desenvolvedora Rockstar, a mesma da série GTA. Se quiser se divertir ainda mais nesse jogo polêmico, confira os códigos para Bully de PS2! Desbloqueie todas as roupas, armas, tenha munição infinita e mais! Divirta-se com os códigos de Bully para PS2!

Para essas dicas é preciso ter dois controles. Esses códigos de Bully abaixo devem ser feitos no controle do jogador 2.



Efeito Código
Todas as Roupas (O jogo vai desacelerar até que algum botão seja apertado) L1, L1, R1, L1, L1, L1, R1, R1
Todos os movimentos da educação física (Não aparece nos status) Segure L1 e aperte Cima, Esquerda, Baixo, Baixo, Triângulo, Quadrado, X, X
Todos os movimentos de luta de Hobo (Não aparece nos status) Segure L1 e aperte Cima, Esquerda, Baixo, Direita, Triângulo, Quadrado, X, Círculo
Saúde completa Segure L1 e aperte R2, R2, R2
Todas as armas Segure L1 e aperte Cima, Cima, Cima, Cima
Munição infinita Segure L1 e aperte Cima, Baixo, UP, Baixo
Ganhar dinheiro Segure L1 e aperte Triângulo, Quadrado, Círculo, X
Mais munição Segure L1 e aperte Cima, Cima

Invencibilidade durante o jogo de Queimada

Durante o jogo de Queimada, aperte L2 para aparecer a tela de ajuda pouco antes do oponente conseguir a bola. Enquanto a tela de ajuda estiver aparecendo, seus jogadores não poderão ser derrubados se forem atingidos. A bola vai quicar no seu jogador, sem machucá-lo, e ainda será possível pegar a bola e partir para cima do outro time.

Derrote a polícia facilmente


Quando estiver sendo perseguido, corra para a ponte de madeira na entrada da escola. Se você pular certo nos corrimões da ponte os policiais não vão conseguir te alcançar para te pegar. Te dando a liberdade de atingi-los a vontade e em segurança. Aproveite esse glitch!

Código do Bully para PS2 - Gameplay

Código do Bully para PS2 - Gameplay 2

Código do Bully para PS2 - Gameplay 3